Audição de 1974

Convite.

A Profa. Arlete Embacher,

Sentir-se-á honrada com sua presença à audição de seus alunos, que se fará realizar no Teatro do Colégio Agostiniano, à Rua: Marquês de Abrantes, 405 - Belenzinho às 20:00 horas do dia 07 de dezembro de 1974.

 

Programa.

Apresentação: Nádia Martins Costa

Boa Noite, senhoras e senhores. Inicia-se nesse momento mais uma audição dos alunos da Professora Arlete Embacher. Nosso programa constará de duas partes. Na primeira parte os alunos farão sua apresentação individualmente. Na segunda parte de nosso programa teremos a apresentação de 3 conjuntos musicais formados pelos alunos e uma mensagem de Natal.

Os alunos que irão se apresentar são jovens amadores da arte, por esse motivo é muito importante nosso estímulo e nossos aplausos. Aproveitamos para agradecer a presença de 3 alunos convidados da Profa. Laura C. Embacher.

1ª Parte:

Obs: Extraviado o Programa dessa Audição.

2ª Parte:

Dando prosseguimento ouviremos duas canções folclóricas interpetada por todos os alunos.

A seguir ouviremos outro conjunto, apresentando músicas nacionais.

Finalizando nossa 2ª parte ouviremos o grupo formado pelos jovens: Sandro (contra baixo); Arnaldo (guitarra); Paulo Braga (bateria) e Airton Francisco Embacher (timba) e mais Solange dos Santos Ramos, Djanira Santana e Maria Aparecida Nunes, que tocarão as seguintes canções: Do you love me ; Amor (Jean Carlos); Charles Brow (Benito de Paula).

Encerrando nosso programa e audição desse ano, teremos a apresentação do trecho de uma peça teatral "Missa Leiga". Gostaríamos de dar uma explicação inicial.

A Missa Leiga começa com a o canto de entrada Kirie (que significa "Penitência"). A entrada agressiva dos participantes significa o pedido do povo à Cristo de Misericordia). Segue-se o Glória, Aleluia e finalmente o Salmo da Paz.

Essa apresentação é uma forma de todos os alunos com sua professora expressarem sua mensagem de Natal e confraternizaçãoa todos os presentes nêsse final de ano. Muito obrigada pela presença e tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

-----------------------------------------------------

---------------------------------------------------

Sobe

Cortesia: MiniWeb Educação