Prêmios 2000
 
   
 

Em 20 de novembro de 2.000 nosso site foi selecionado pelos usuários do Espião.com como um dos melhores sites da web na área de Educação. Agradecemos a todos os internautas que votaram em nosso site e à Equipe do Espião.com pelo nosso selo.

 
 

Em 01 de novembro de 2.000 nosso site foi selecionado como melhores Sites do Brasil e do Mundo! pelo meiodia.net, e avaliado como Excelente na área de Educação. Agradecemos à Equipe do meiodia.net por nosso selo e pela avaliação feita.

 
 

Em 24 de outubro de 2.000 nosso site foi escolhido como WebSite do Dia do ClassWeb, pela criatividade, qualidade e utilidade das informações veiculadas, bem como pelo bom gosto no layout das páginas. Agradecemos à equipe do ClassWeb por nossa medalha.

 
 

Em 09 de outubro de 2.000, nosso site foi selecionado e premiado pelo Links&Sites como parte integrante dos melhores Sites do Brasil, na Área de Educação = Ensino. Agradecemos à equipe do Links&Sites por nosso selo.

 
 

Em 03 de setembro de 2.000, nosso site foi selecionado no Site 10 Favoritos, como Novidade na área de Ciência, Educação. Agradecemos à equipe do Favoritos nota 10, por nossa inclusão.

 
 

Em 06 de agosto de 2.000 , nosso site foi selecionado pelo Bol Brasil OnLine, como o Melhor da Internet com dois diamantes na área de Educação = Trabalhos e Pesquisas. Agradecemos à Equipe do Bol Brasil OnLine por nossa seleção.

   
 
Em 28/07/2000, nosso site foi incluido no Boletim do Bol - O melhor do Melhor . Agradecemos à Equipe do Bol Brasil OnLine por nossa seleção no Boletim.

Sobe

COMPARTILHE A MINIWEB EDUCAÇÃO COM SEUS AMIGOS