Seres Vivos

A Celula

Não há vida sem as células. Esses pequenos compartimentos, limitados por uma membrana e preenchidos por uma substância aquosa repleta de compostos químicos (o citoplasma), desempenham em miniatura todas as funções vitais.

Allpet Roaches

(Blattodea). Este é um dos sites mais completos sobre baratas, com fotos e descrições para as diversas espécies. This site is dedicated to the roach enthusiast and the aspiration of the author is to provide info and photos on all the roach species available in the hobby.

Ambiente Brasil

O ambientebrasil nasceu da idéia de oferecer para a comunidade corporativa brasileira, praticidade e rapidez na busca on-line de informações sobre o Meio Ambiente.

Annelida

Segmented worms make up the Phylum Annelida. The phylum includes earthworms and their relatives, leeches, and a large number of mostly marine worms known as polychaetes.

Artigos Técnicos

Os artigos aqui publicados retratam experiências de pesquisas acadêmicas e, também, experiências práticas de profissionais do setor. São artigos, já publicados pelas principais revistas do setor e de profissionais colaboradores. Escolha a espécie animal de sua preferência e boa leitura.

Atlas de Anatomia Vegetal

Para a confecção deste pequeno atlas, as plantas foram selecionados segundo a facilidade de obtenção. Optou-se pelo preparo de lâminas histológicas temporárias com cortes histológicos realizados à mão livre. Estas lâminas podem ser facilmente preparadas pelos alunos nos cursos de Botânica.Projeto elaborado e realizado por Dra Jane Elizabeth Kraus & Juliana Pisaneschi . USP.

Bactérias lácticas

Bactérias Lácticas AS BACTÉRIAS LÁCTICAS NO CENTRO DOS NOVOS DESAFIOS TECNOLÓGICOS Jean-Christophe Piard, Yves Le Loir, Isabelle Poquet e Philippe Langella* Pesquisadores doutores do Institut National de la Recherche Agronomique, Unité de Recherches.

Bee ScienceBrasil